Instagram

sábado, 17 de agosto de 2013

A vida sem internet.



Já parou para pensar o que é a vida sem a internet? Hoje em dia praticamente tudo que fazemos envolve essa pequena ferramenta que facilita muito nossa vida. Quando você sai na maioria das vezes pensa em se arrumar para postar uma foto no instagram, ou procurar um tutorial de maquiagem no YouTube para aprender fazer uma makeup incrivel para aquela festa especial, até mesmo pagar uma conta no banco, conversar ao vivo via pela câm com uma pessoa do outro lado do mundo, ouvir a voz da queda pessoa que te arranca aquele sorriso bobo, ganhamos até dinheiro se soubemos usar.. Com a internet fazemos coisas incríveis! 

Mas já pensou o que seria de você sem ela? Experimente passar uma semana sem internet! Será que você consegue? A internet é realmente maravilhosa porém não podemos ser dependente dela, por sem nós a internet nem existiria.. 

Minha dica é o seguinte, tente aproveitar mais seu dia, sua noite, sua manhã.. Sem internet, faça um programa diferente, marque um encontro com os amigos, daí está algumas dicas para você aproveitar sem dia sem internet: 

1- Vá ao parque com os amigos ou familia e faça um piquenique. 
2- Tire o dia para você, faça só coisas que gosta, se ajeita, se arruma, faça o dia ser produtivo para você mesmo, cuide da pele, do cabelo, das unhas.. 
3- Leia um livro. 
4- Arrume seu coset e veja as peças que não usa mais e doe. 
5- Visite um orfanato ou um hospital de crianças com câncer, é uma experiência maravilhosa, eu já fiz isso e é incrivel uma experiência única, que você aprende muito. 
6- Estude, não precisa ser matéria de escola, mas um assunto que queira conhecer melhor, uma cultura diferente, um pais quem sabe? 
7- Passe o dia com uma pessoa que valha a pena, geralmente vem aquela melhor amiga ou aquela pessoa que arranca seus sorrisos bobos, pode ser, porém que tal uma pessoa diferente ou pessoas.. Como sua familia, seus amigos, uma pessoa que você vê que não esta bem e você quer ajudar.. 
8- Organize uma festinha do pijama com as amigas que você não vê a um bom tempo, é muito bom por o papo em dia. 

Então pessoinhas lindas, é isso, espero que gostem e usem as dicas *-* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário