Instagram

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Organizando os looks ..

Eu quase sempre estou atrasada para meus compromissos, daí eu resolvi fazer o seguinte, montar looks, e registrar eles! Assim quando eu for sair eu já posso escolher a roupa e apenas vesti-la!

Foi o seguinte, montei uns looks em casa mesmo, tirei fotos deles e fiz uma pasta no celular chamada "Looks" nada criativo, eu sei. Mas funciona, ok?


Viu como é fácil? Eu resolvi tirar um print para vocês poderem verem como é simples.. E você também pode fazer uma pasta com roupas que quer, não precisa comprar, o que acha de ir em uma costureira e mandar fazer sobre medida, e sai muito mais barato! Sei bem sobre isso por que eu costuro e sei bem como é complicado querer comprar uma coisa e não querer, e esse é um jeito bem mais fácil de conseguir aquela roupa linda que você viu na vitrine (; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário