Instagram

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

The Carrie Diaries, já ouviu falar?



Gente, é uma série imperdível! Eu assisti os capítulos nesse site aqui, http://www.filmesonlinegratis.net/the-carrie-diaries-todas-as-temporadas-dublado-legendado.html é incrível e nesse mesmo site, você encontra várias séries e filmes.. 

Então, The Carrie Diaries, fala sobre as aventuras de Carrie Bradshaw uma personagem de Sex and the City, interpretada por AnnaShophia Robb. A série, diz sobre o amor dela sobre Nova Iorque, sobre a adolescência dela, os problemas.. Diz também sobre os sonhos dela, sobre a mãe que ela perdeu a 3 meses e ainda está com muitas dificuldades de superar mas tem o pai e Dorrit sua irmã suuuper problemática.. E sabe essa bolsa aqui diva da foto? Então essa bolsa era da falecida mãe dela que a irmã dela roubou e deixou cair esmalte, porém Carrie, queria recuperar a bolsa de qualquer jeito e ter algo da sua mãe com você, então pegou mais tubinhos de esmalte e a customizou, e graças a essa bolsinha aí, ela conheceu Larissa, que trabalha na revista de moda Interview Magazine e Larissa simplesmente viu um grande futuro para Carrie, e assim as portas vão se abrindo, e eu vou parar de contar como é u.u


Uma coisa que eu basicamente ADORO nesta série são os looks, maravilhosos e mega criativos, eu separei algumas fotos de alguns looks que eu gostei muito para vocês verem e se inspirarem! 


Gente, incríveis né? Tem muito mais looks incríveis porém agora só assistindo a série! Mas vou confessar até agora o meu favorito é o de paetês prata! Bem discreto! haha'


Então é isso pessoinhas, espero que tenham gostado e assistam a série, vale muito a pena é muito legal, e pra quem gosta de moda vai se viciar! E também tem os livros que eu ainda não li, mas que devem ser incríveis! Mega recomendo (;



Nenhum comentário:

Postar um comentário