Instagram

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Coisas do coração?



Isso vai ser um desabafo mesmo tá gente? Sabe quando você sente que a pessoa é como um imã, que tudo te atrai a boca dela, a ela .. E sinceramente tem coisas que sentimos que eu não creio que venha diretamente do coração, por que quando falamos nisso a pessoa pensa direto em que? No amor, e eu acho que uma coisa pode não está ligada na outra..

Sabe quando aquela pessoa te deixa confusa de uma forma sobrenatural? Que você não faz ideia do que está sentindo ou fazendo como que se outra pessoa estivesse ali, que você esquece de tudo e de todos e o tempo voasse e você só quer estar com ela como que se ela fosse tudo e quando se abraçam.. Se formam um só, você se sente completo e seguro como que se o mundo pudesse acabar que estaria bem.. Como que se pudesse sentir a outra pessoa com você..

É confuso por que mistura aquela coisa física com o emocional, sentimental que te dá um aperto no coração, porém, ao mesmo tempo uma sensação de vontade carnal que mistura o que sente com o que vê.. É inexplicável um troço bizarro mesmo.. Um aperto no coração que é um medo de perder, de se decepcionar, de se entregar, se render.. Mas ao mesmo tempo você acaba que se entrega aquela pessoa, a aquilo que está sentindo que você não consegue decifrar o que é..

E o pior de tudo, você de uma certa forma não poder ficar com a pessoa, ver aquela boca e resistir ao máximo possível, acho que já estou falando demais, mas vocês me entendem? Sentir o calor da pessoa do teu lado, olhar aquele olhar sincero, calmo e ao mesmo tempo desesperado e confuso, é uma coisa complicado que eu sinceramente nunca tinha lidado antes, e é uma coisa que me deixa encabulada com isso na cabeça sem saber o que fazer, o que sentir, o que dizer.. Se se afasta ou se aproxima, que te deixa inseguro, com medo, indefeso. Mas você se entrega como que se aquela pessoa fosse a única do mundo e que só tem aquele único momento..

Me contem, isso já aconteceu com vocês? Se sim como conseguiram lidar com isso? Gente, é sério.. Por favorzinho me falem.. kkk' Se não quiserem deixar nos comentários aí tem meus contatos possíveis de dizer..

Email: laahstich@gmail.com / seamemaissempre@gmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/laah.stich
Ask: http://ask.fm/laahstich

Nenhum comentário:

Postar um comentário