Instagram

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Pregador Luo, já ouviu falar?



Gentee, esse cara é incrível, lembra no ultimo post? Que eu informei que falaria sobre a tais músicas evangélicas que vim ouvindo do curso? Então, Luciano dos Santos Souza é um cantor de rapper gospel brasileiro, nascido e criando em São Paulo, aos seus 37 anos de idade e 24 anos de carreira ele é o líder do grupo Apocalipse 16 e ainda é responsável pela elaboração dos temas de entrada de lutadores de Vale - Tudo em campeonatos dos EUA e Japão, entre eles: Vitor Belfort, Pedro Rizzo, Vanderlei Silva, Jorge Patino Macaco, Thiago Silva, Rogério Minotouro, Gezias Cavalcante (JZ Calvan), Anderson Silva, Rafael Feijão, Maurício Shogun e Lyoto Machida. E atualmente, Pregador Luo (Como é conhecido) comanda o programa de rádio “Soul Nossa Rádio”, na Nossa Rádio 91.3 FM, em SP, aos sábados, das 21h00 às 23h00, mas gente não desanima que tem pela internet também!

Decidir separar as minhas músicas favoritas dele para vocês ouvirem e me dizerem se gostaram ou não, e por favor, sem preconceito pelo fato de ser gospel ok? 

  1. Bate Pesadão,
  2. Alguém sente sua falta aqui,
  3. Cidade de neon,
  4. Inestimável (Com participação do Emicida),
  5. Nada é impossível (Com participação de Chorão),
  6. O início do fim,
  7. Único,
  8. Aleluia,
  9. Árvore de bons frutos &
  10. Último dia.
Eu espero de verdade que ouça e gostem por que eu estou encantada.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário