Instagram

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Quando sabemos que é a pessoa certa?



Na minha opinião, é aquela que te deixa cada vez mais na presença de Deus, mas não só isso, eu consigo acreditar e desacreditar que exista pessoa certa, mas eu tenho muitos motivos para acreditar que o amor realmente existe e a pessoa certa que Deus preparou cada um de nós.. 

Imagine aquela pessoa que te deixa nas nuvens, te faz sorrir o tempo todo, faz com que você melhore cada dia mais, faz com que se sinta completa (o), faz realmente valer a pena ter acordado aquele dia para apenas ouvir um "mô", é um sentimento tão especial, uma sensação tão gostosa que te faz flutuar.. Mas acho que não seja só isso, ou seja isso.

Gente, não estou aguentando! Preciso dizer.. Tem uma pessoa que está me deixando assim, está me fazendo repensar tudo que já pensei, sair do errado e ir a caminho do certo, focar e deixar a vida mais simples, mais leve, e muuuito mais feliz! E sinceramente eu desejo a todos isso, por que é maravilhoso.. Não sei o que, não sei mesmo, só sei que é bom e eu vou aproveitar ao máximo !

Não é qualquer coisa, é um troço que está vivo dentro de mim que se preocupa e sente falta, uma vontade de ficar do lado dele o tempo todo, de poder estar cuidando dele, ficar abraçada com ele me sentindo extremamente segura e feliz.. Isso é uma das melhores sensações do mundo <3                                    

3 comentários: