Instagram

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Inspire-se!

Então gente, eu separei alguns looks que eu vi na internet e gostei muito, e quando eu vou sair para algum lugar especial que eu quero estar bem, eu vejo uns looks especiais na internet.. E a acho que essas fotos podem inspirar vocês, principalmente na hora de ousar com os looks novos ! >< 

Uma boa sandália, pode ser uma peça chave para qualquer look..



Estampa étnica, é linda e super diferente, e pode usar um color block com ela e deixar um look muito mais colorido!



Saia "ousada" por que coloquei o ousada ente aspas.. Por que muita gente não teria coragem de sair com uma sai dessas na rua ou em qualquer outro evento, eu acho lindo e pratico, e deixa o look mais glam (:



Assimétricas, tem saias, shorts, vestidos.. Tem um pouco de tudo dessa "nova tendência" que esta invadindo o mundo da moda, é linda e diferente e com uma peça dessas no look não precisa ficar pensando muito em "peça chave" por que ela por si já chama a atenção ><




A famosa 'peça chave' .. Imagina esse look sem a bolsa e o salto, como ele iria ficar? Comum, ela pegou um salto pesado para quebrar o contraste da blusinha de tecido fino e a bolsa néon para equilibrar e dar vida ao look, e pensa só, o look não ficou mais elaborado e interessante?



O famoso pretinho básico, sabe que muita gente pensa "como que eu vou ao lugar tal?" E quando não tem lá muita criatividade sempre usa aquele pretinho básico, então que tal deixar esse pretinho básico não tão básico? 




Acessórios fazem toda diferença em um look, principalmente se você estiver básica e ele chamar a atenção, principalmente para um ponto do seu corpo que você goste, se gostar das mãos ou das unhas uns anéis seriam legal, ou um maxi colar para chamar a atenção para o busto, enfim, diversas formas, então na hora de escolher os acessórios seja criativa (:


Então gente, é isso espero que tenham gostado e que minhas dicas ajudem cocês! <3 beeeijos!











Nenhum comentário:

Postar um comentário