Instagram

domingo, 25 de agosto de 2013

Minhas maquiagens favoritas - Vídeo !

Quando o assunto é maquiagem é sinônimo de ponto fraco pra mim, eu simplesmente sou apaixonada perdidamente.. E várias pessoas já perguntaram qual maquiagem uso e tudo mais, daí eu resolvi fazer um vídeozinho, mas tem um pequeno detalhe, eu ainda não encontrei nenhum programa bom para editar vídeo, então ele está uô e se vocês souberem de algum, por favor me falem.. Ah gente, ignorem a musiquinha do Ben10 no fundo, por que meu irmão estava vendo TV .. rs



Então gente, com os batons, eu fiz o seguinte, eu tirei foto deles na ordem e passei eles na minha pele pra vocês verem melhor e tirei foto com e sem flash e da pra ter uma noção de cor, porém na boca eu achei muito mais bonito, e o nude não está na foto sem flash por que ele simplesmente não apareceu! kk' e eu marquei o meu favorito *-*

  1. M.A.C - Creme d'nude AB2
  2. Maybelline - Electric orange 880
  3. M.A.C - Ruby Woo A33
  4. Natura aquarela - 07
  5. Natura aquarela - 08
  6. Milani - Rose hip 14
  7. M.A.C - Impassioned A23
Então gente, é isso, me perdoem eu não ter postado ontem, foi um dia muito corrido.. Maas aí está *-* Espero que gostem, e uma observação, a base da M.A.C existe váários tons diferentes, o melhor para quem quiser comprar e ir em uma loja e pedir ajuda a vendedora por que quando eu comprei a minha foi por "acidente" que eu estava na loja e a vendedora quis me maquiar e eu acabei gostando e comprando.. 






2 comentários: