Instagram

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

3º e ultimo post sobre a Bienal! - Livros

Não sei vocês, mas eu adoro livros, principalmente aqueles que me deixam louca, roendo a unha para ler a pagina seguinte .. Gosto de livros por vários motivos, aprendemos a escrever melhor, abrimos a nossa cabeça para novas culturas, podemos aprender coisas novas e descobrir interesses diferentes, e até criar novos conceitos pra si..

Assim que cheguei a Bienal eu queria encontrar livros de moda, uma pena que eu só encontrei dois a tempo, por que eu gastei meu dinheiro rápido, mas comprei os dois u.u, o chato foi que eu queria um que não encontrei que é "Por que ele não ligou de volta?" Poxa se alguém ver ele vendendo me avisem por favor.. Olha quandos livros de moda achei depois que acabei com meu dinheiro /:




Então gente, eu tirei uma foto para vocês dos livros que comprei e olha, pelo o que eu vi eles valem super a pena, só queria ter comprado mais.. /: e essa bolsa da fotos eu ganhei na bienal em um jogo.. Nesse momento eu estou lendo o primeiro que é o vermelhinho que ensina você se vesti la mode à Paris, e da várias dicas super interessantes.. Olha esse outro livro que eu encontrei e fiquei maluca..




E por fim uma editora que me deixou nos ares foi a Novo Conceito .. Até coloquei com um coração na foto! E essa ultima foram das meninas que foram comigo na Bienal, espero que tenham gostando, por que Beinal agora só em 2015 infelizmente .. /: 



FIM! Espero que tenham gostado e divulgado e compartilhado amores, obrigada por tudo <3













2 comentários:

  1. Oi Larissa!
    Amei seu blog, super fofo colorido e tal.
    Até animei a voltar a postar no meu
    beijos

    meu blog-> manualdaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aaah que lindo! Obrigada >< fico MUITO feliz em saber que eu consegui lhe motivar para continuar postar, estou te seguindo e amei seu blog, vou vê-lo sempre *-*

    ResponderExcluir