Instagram

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

1º Post de 3 sobre a Bienal (: - Bruna Vieira

Fui na bienaal *-* e fiquei louca, vários livros diferentes, incontáveis estilos, looks bem elaborados.. Tudo de bom, e detalhe, consegui autógrafo da Bruna Vieira de depois dos quinze, admito que eu cheguei na fila do autografo era duas e pouquinha e já tinha 117 meninas, sendo que só iam começar a distribuir as senhas 15:00 horas (500 senhas), e eu fiquei com muito medo de não consegui, e quando foi lá pra umas seis.. Quase sete eu fui chamada com mais 9 meninas para ir ao encontro com ela.. Observação, passei o dia todo na fila, porém super valeu a pena, consegui o autografo dela, algumas fotos e depois devido a alguns perdidos dado, consegui volta e falar com ela novamente e assinar mais dois livros de meninas que não conseguiram entrar na fila.. Tive que tirar fotos para gravar esse momento.. Uma coisa que fiquei triste, foi que o cara cortou a minha pulseira por que não poderia ficar com a gente.. /:



Ela é super simpática, um verdadeiro amor, super valeu a pena as horas que fiquei na fila.. O livro que eu comprei dela foi De volta aos quinze, e eu dei uma olhadinha e ele parece ser incrível e custou 28 reais, não sei se na Bienal foi mais caro ou mais barato, mais dai da pra vocês podem vê o preço pela internet.. Não sei, e vou fazer mais 2 posts sobre a Bienal, um dos livros que comprei e o outro dos melhores look que avistei lá *-*





2 comentários: