Instagram

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Estresse? Relaxa ..



Estresse é uma coisa que tem no nosso dia-a-dia e temos que aprender a lidar com isso.. Andei pesquisando e vi que de verdade isso não serve para absolutamente nada e ainda pode causar rugas, dores no corpo, queda de cabelo e até sintomas sérios como hipertensão até problemas no coração.. 

Como se desestressar? Simples, cromoterapia, boa alimentação, atividades físicas, massagem, acupuntura, reike, uma boa música.. A maior dica é, tentar ficar ao máximo relaxado(a) e ver o lado bom das coisas por que por mais terrível que seja sempre tem um lado bom, você pode até não saber qual é agora, porém uma hora vai ter o reflexo do acontecimento na sua vida e você irá notar que nada foi em vão. 

Todo dia vivemos coisas novas mesmo tendo uma rotina isso é óbvio, mas tem coisas que nos estressa de uma forma sobrenatural, rs. Eu desconto toda minha raiva na academia e olha é um ótimo lugar e uma boa escolha trocar rugas por músculo né? Enfim, não importa como estravasse, o que mais vale é que temos que estar bem com nos mesmos e relaxados, seja ouvindo música, malhando, cantando, sorrindo.. Não importa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário