Instagram

domingo, 22 de setembro de 2013

Filmes imperdíveis para todos os gostos!


Uma pipoca, boa companhia, bom filme.. Quem não gosta? É difícil alguém resistir a esse programa, então eu resolvi escolher praticamente os "melhores" filmes que já vi e mostrar a vocês.

1. Dando a volta por cima com grande estilo: "A casa das coelhinhas"
Esse filme é ótimo e engraçado, podemos aprender a dar valor as pessoas e o que elas podem fazer por nós, e acima de tudo conseguir se reerguer com um lindo salto agulha!



2. O poder da mentira: "A mentira"
Com certeza você vai rir muito com esse filme e ficar sem mentir por um bom tempo pelo menos, e a parte que eu mais gosto é quando ela coloca esse "A". E de que, vocês só vão saber quando ver o filme u.u



3. O melhor dos dois mundos, amigas e moda: "Sex And The City (1,2)"

Sim, esse filme é incrível e eu não me canso de ver nenhum dos dois! É simplesmente maravilhoso e relata praticamente de tudo da vida, amigos, família, carreira, moda, viagens, amor.. Super vale a pena assistir!


4. Até que ponto chegaria para proteger alguém?: "O Ataque"
Muito sério? Esse filme é tudo de bom, assisti ele com minha família no cinema <3 ele é espetacular, ele relata um ataque a casa branca e um quase golpe de estado, é sensacional! E ainda tem o gatxenhu do Channing Matthew Tatum de Querido John, que é um filme que eu também recomendo ..


 5. Jeitinho Glee de ser: "Spectacular!"
Eu juro que procurei o trailer legendado porém não encontrei, esse filme faz muito tempo que eu vi, porém gostei bastante, apesar dele não fazer meu tipo (gosto de filmes de ação) e ser meio High School Musical, ele é do tipo que você vê, ouve as músicas e elas ficam guardadas na sua cabeça.. E com o filme podemos ver o quanto o amor e a música podem mudar uma pessoa..


6. Encantada por: "Velozes e Furiosos (1,2,3,4,5,6)"
Como são 6, eu preferi colocar o mais recente, mas eu já vi todos e são empolgantes e cheio de ação, sou apaixonada por filmes assim devido a uma certa influência do meu pai (creio que esse seja o tipo favorito dele), que só assiste filmes assim.. E esses caras, Vin DieselDwayne Johnson são incríveis, não existe filme que eles participem que fique ruim! E o Velozes Furiosos 7 tá previsto pra 11 de julho de 2014 com participação da Ronda Rousey (Campeã do UFC)




É isso gente, aí já tem 12 filmes para assistirem! Espero sinceramente que gostem <3 

2 comentários: