Instagram

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Peças chaves que não podem faltar no guarda roupa!

Como todo look tem sua base, eu resolvi fazer uma matéria sobre peças chaves, aquelas que com elas você pode montar looks incríveis e totalmente diferentes, fiz algumas montagens e juntei uns e outros e olha só no que deu.. 

Salto nude, é incrível, fica bem com qualquer look e qualquer cor como também o preto.. Mas eu acho o nude melhor pois é menos comum.. Então escolhi alguns looks e tirei foto do meu para vocês verem.. 


Tênis, pode ir pra quase todo lugar e é super confortável e existe de vários tipos diferentes olha só esses looks com esses tênis e vêem se serve de inspiração, eu não sou muito chegada a usar tênis por que morro de preguiça de usar meias, rs. E sou apaixonada por saltos altos.


Camisa branca vai com tudo e podemos ir de básica até bem chic, só depende do acessório certo e o modelo da blusa.. E é uma peça maravilhosa que pode montar diversos looks


Uma simples e básica saia, que pode ser de qualquer tipo e modelo que pode sair em todas ocasiões, pode se casar de saia e pode ir em um cursinho, tudo depende do tecido, modelo, cor, corte.. Eu separei as minhas saias favoritas (as com coração foi eu quem fiz)... Mas separei também saias (minhas) que eu mais uso de modelos diferentes para vocês terem um pouco mais de inspiração na hora de usa-las, e você pode ver a que se ajusta com seu tipo de corpo, eu costuro então entendo que cada saia existe para um tipo de corpo, a saia lápis, godê, franzida, com babado, plissada, bandagem (chamo de saia piriguet), reta, falso godê, mullet.. 



As famosas leggings não poderiam faltar, eu iria colocar as pretas e cores neutras que são mais usadas porém preferi ousar e por as estampadas, eu adoro! Até tenho uma de estampa étnica (é a da última foto) que eu usei com o salto nude que postei a cima, por que como ela já é bem chamativa o salto tira atenção dos pés para ela se realçar mais.. 


Uma boa calça jeans, é sempre bem vinda, básica, útil que pode montar inúmeros looks e ir para vários locais e existe diversos tipos, calça jeans colorida, estampada, rasgada, manchada.. 


Então pessoinhas lindas é isso que temos 40 looks diferentes para vocês se inspirarem na hora de abrir o guarda roupa .. Espero de eu tenha ajudado e quero vocês ousando mais hein.. Se tiverem alguma ideia é só dizer, obrigada <3 





2 comentários:

  1. Ajudou muito, sério mesmo.
    Looks lindos principalmente os que tem salto.
    Lah, queria seguir seu blog, mas você não achei aqui o lugar pra te seguir. Mas mesmo assim venho aqui todo dia.
    OBS.: Você tem roupas lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mtmt obrigada <3 eu fico muito feliz, e vou verificar isso de não conseguir seguir nas configurações...

      Excluir