Instagram

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Garota atitude !


Eu amo de paixão essa foto da minha amiga Beatriz Blois, e decidir escolher ela por que mostra uma menina com atitude, sendo sexy sem ser vulgar, e é o que eu quero falar com vocês hoje meninas, e não só isso! Quero dizer muitas coisas então aí vou começar.

Que tal levar o nome do blog a sério? "Se ame mais sempre!" e em primeiro lugar, por que existe muitas meninas por aí que não se cuidam o suficiente e acabam se machucando por isso e não é só isso não, eu fiquei um bom tempo sem postar por que eu estava desanimada, chateada.. E eu acabei de ver que isso não me leva a lugar nenhum! A maioria dessas meninas que ficam se sentindo mal são por causa de meninos, e gente, nenhum menino merece seu sofrimento, nenhum menino merece que você fique mal por ele, vocês são bem melhores do que isso!

E ainda tem a questão de bullying é uma coisa bem séria, e sinceramente? A maioria dos casos de bullying acontece quando a pessoa não tem auto confiança o suficiente e todos, independente de ser menina ou menino tem que ter. Vocês tem tudo pra dar certo, quem tem fé pode chegar em qualquer lugar, sabe aquela vez que você pensa "ah, é de 1 em 1.000.000" então me diz por que você não pode ser esse um (a)? Nada é impossível para aquele que acredita.

Eu sei que eu fiquei muito tempo sem postar, peço desculpas, mas digo uma coisa a vocês, tristeza só trás tristeza, dê uma chance a você mesma (o), seja feliz, pense mais em você.. "A Larissa, como você é egoísta" não sou não, a questão é que de tanto você pensar nos outros você coloca o que eles sentem acima de você e se machuca com isso, quando na verdade eles não fazem a metade por você, ACORDA PRA VIDA!

Uma coisa que pode ser uma boa dica e bem simples é se amar mais, parece fácil, mas não é bem por aí.. A questão é, quando você estiver mal, desanimada (o), não vá se afundar em chocolates igual eu faço, vá pra uma academia, faz um curso especializante no que quer fazer no futuro, arrume um emprego ou se não tem idade um jovem aprendiz, vá ficar mais bonita ou mais bonito, leia um livro, faça um blog, um tumblr, vá fazer algo de útil ao em vez de ficar para baixo por que não vai adiantar nada seu sofrimento.

Então pessoinhas lindas, é só isso, espero que tenham gostado e aprendido a se amar mais, porém sim, eu sei que isso só vai com o tempo, mas vamos tentar né? Obrigada e desculpas novamente a demora de postar! <3



2 comentários: