Instagram

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Especial para quem ama livros!

Vocês sabem bem que eu AMO livros, e eu tenho uma paixão especial por livros de moda e romance, principalmente aqueles que me ensinam coisas novas e me prendem ao ponto de eu querer ler cada vez mais.. E eu tenho alguns aqui para indicar!


Gente, eu estou perdidamente apaixonada por esses livros, super recomendo todos. Olhando na ordem da segunda imagem:

  1.  "De volta aos quinze" que é da Bruna Vieira autora do blog Depois dos Quinze que é incrível por sinal também, ele é de romance e diz sobre Anita tem 30 anos, e reencontra seu blog de quando tinha 15, e daí acontece muita surpresas que só lendo pra vocês saberem u.u
  2. "Por que ele não ligou de volta?" esse é mais de auto ajuda, e Rachel Greenwald que é autora do livro, fez uma pesquisa com 1.000 homens, que revelam o que acham do primeiro encontro e falam sobre diversas coisas que passam na cabeça dos homens sobre isso e talvez relacionamentos futuros que podem acontecer depois do primeiro encontro..
  3. "Paixão sem limites" da autora Abbi Glines rará! Esse livro é um dos meus favoritos! É romance, muito romance, é quente, maravilhoso, cheio de intrigas, brigas, romance, confusão familiar, é PERFEITO! É uma trilogia que a continuação que é Tentação sem limites, que vai ser lançando em fevereiro/maio/junho, li em vários sites que está nesse período, não sei exatamente quando.. Mas comprei pela internet na pré-venda, e estou mega ansiosa para chegar! E detalhe, vou ter que esperar 24 dias uteis começando hoje. )=
  4. "Moda intuitiva" que é da Cris Guerra autora do blog Hoje eu vou assim, e eu adoro tanto ela quando to blog, e recomendo os dois! O livro é um não manual de moda que ajuda você a encontrar seu próprio estilo, o livro é lindo, as folhas são como folhas de revista e possui várias imagens dela mesma com looks elaborados e incríveis, uma mais surpreendentes que o outro..
  5. "Paraddox" ele foi escrito pela Júlia Braga, e como ela diz é "um pesadelo muito próximo da realidade" ele é com certeza um paraddox e cheio de mistérios, eu não vou falar muito dele se não perde a graça mas eu recomendo MUITO que comprem ele e que não vão se arrepender.. Ah, e tem uma fanpage também e curtam e leiam o livro que vão amar, como eu amei <3
  6. "A parisiense" um verdadeiro e clássico da moda, com Sphie Gachet! Esse livro é bem óbvio não? Fala sobre o estilo da Parisiense "O guia de estilo de ines de la Fressange" ele fala detalhe por detalhes, imagine 350 ilustrações a cores que perfeito <3 e além de looks, dicas, o livro monstra lojas e lugares diferentes de Paris que também quem vai pra lá da um baita ajuda, e também quem quer ir e não tem a oportunidade como eu fica looouca, sem contar as maisons parisienses.. 

Gente, é isso espero que gostem e leiam! HAHA' juro que não vão se arrepender, e se tiverem algum livro para me indicar também, é só comentar! Beeeiiijos, XOXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário