Instagram

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Pedido de desculpas e meu novo visual!

Meee perdoe leitoras lindas, eu fiquei desanimada com o blog e hoje vejo a falta que ele me faz, e peço desculpas por ter parado de escrever, e muitas meninas e até meninos chegaram em mim para falar sobre o por que eu parei e é isso, falta de motivação, me desculpem! Agora é só comentar aqui o que querem que eu publico! 


Então gente, é o seguinte, eu estava querendo mudar o visual e meus pais não deixam eu pintar pois falaram que quebram muito e blá, blá, blá, daí eu decidir cortar o cabelo e eu cortava, cortava e não via diferença só via os outros falando que eu estava ficando louca por cortar o cabelo, mas do mesmo jeito, cortei. E não me arrependo, as vezes bate uma saudade sim, mas se voltasse ao tempo cortaria do mesmo jeito ou até menor! Mas ainda quero mudar muito mais, idéias ou opiniões? 

É isso, vou continuar postando, prometo. Mil beijos e mil e uma desculpas <3

4 comentários:

  1. Ficooou lindaa , mas do q é ! Adoreei em vc teer voltado rs Faaaz videos ...

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaawn! Muito obrigada de coração, e faço sim! Mas vídeo sobre que exatamente? Escolhe um tema que eu mesma faço especial (;

    ResponderExcluir
  3. Faaz um vídeo mostrando suas roupaas favoritas rs <3

    ResponderExcluir